Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA
Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Tella Tecidos deverá ser comunicada pelo email Tellatecidos@hotmail.com /ou whats (15) 99631.8133 antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
Não aceitaremos produtos sem a proposta prévia, o que poderá implicar o reenvio ao destinatário.
Não aceitaremos devolução ou troca com embalagens ou produtos danificados. Deverão estar em condições perfeitas.
DEVOLUÇÃO
A devolução deverá ser feita no prazo de até 7 dias corridos, a contagem dos dados de retirada do produto, garantida pelo Código de defesa do Consumidor para reclamação.
O cliente deverá entrar em contato por um de nossos Canais de Atendimento para maiores informações.
TROCA
A troca de produtos poderá ser feita em até 30 dias dentro das condições:
- Apresenta defeito;
- Recebimento em desacordo com a compra feita e anunciada.
Temos como direito reservado de não trocar o produto, nas condições:
- Após o prazo de 30 dias;
- Quando for confirmado, por análise técnica, o uso e/ou lavagem do produto;
- Tecidos cortados;
- Produtos de promoção e finais de peça.
O cliente deverá entrar em contato por um de nossos Canais de Atendimento para maiores informações.
Todas as informações aqui contidas poderão sofrer alterações de acordo com a necessidade de atualização.
LOGÍSTICA REVERSA
A empresa fornece logística reversa em caso de troca por DEFEITO ou ERRO DE MERCADORIA. Em caso de troca ou devolução por insatisfação do cliente a empresa realiza a troca ou estorno do produto mediante pagamento de frete pelo consumidor.
Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm